ROTAM apreende quantidade de drogas em ponto de tráfico

 ROTAM apreende quantidade de drogas em ponto de tráfico

A equipe ROTAM vem recebendo denuncia de que em determinada residência na Vila Americana estaria ocorrendo a prática ilícita de tráfico de drogas.

Na data desta quarta feira dia 08, a equipe patrulhava pelas adjacências foi possível avistar dois rapazes em atitude suspeita, um deles de 26 anos e o outro de 17 anos.

Foi procedida a abordagem após ser verificado que os dois agiram em atitude suspeita, sendo localizado no bolso de um deles uma pequena porção da substância análoga a maconha.
Um dos abordados o de 26 anos disse que comprou a droga do jovem de 17 anos, momento em que foi deslocado até a residência onde foi franqueada a entrada da equipe por seu genitor.

No local foi logrado êxito na apreensão de uma mochila contendo expressiva quantidade de maconha e cocaína, sendo conferido 3 porções de semente de maconha, 1 tablete e meio de maconha, 11 porções de maconha prontas para o comércio, 13 porções de Cocaína.
Totalizando: Um quilo duzentos e setenta e oito gramas de substância análoga à maconha, Cento e trinta e sete gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e cinquenta reais em dinheiro.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a 3° SDP para providências cabíveis.

Últimas notícias