Restaurante e Lanchonete Ponto do Sabor, empresa são-mateuense

 Restaurante e Lanchonete Ponto do Sabor, empresa são-mateuense

Em cinco meses, o Restaurante e Lanchonete Ponto do Sabor conquistou confiança de seus clientes e da comunidade com o trabalho sério e dinâmico. Investindo constantemente em qualidade, aprimoramento profissional e no relacionamento com clientes.

A novidade é a entrega de marmitas em toda cidade e bairros de São Mateus do Sul. Ainda mais agilidade e segurança. Os proprietários do restaurante Susana Silveira e Luiz Silveira, indicam que seu principal propósito é levar comida boa e de baixo custo para seus clientes. “Sabemos que muitas pessoas trabalham na cidade ou estão aqui para resolver problemas diários, sendo assim precisam ter um restaurante que possa oferecer produtos de qualidade com preço justo”, comenta Luiz.

Desde o início da empresa, em 2019, mantiveram grande atenção com todos os clientes. Atualmente, oferecem um cardápio variado e saboroso com preço justo. “Hoje o Ponto do Sabor está em São Mateus do Sul, mas como toda empresa temos sonhos de crescer e quem sabe até em expandir para nossas cidades vizinhas”, explica Luiz.

Mas a história está apenas começando. O Ponto do Sabor não para de crescer e trazer novidades para os são-mateuenses. “Na verdade, já tivemos uma experiência em vender lanches em casa e até mesmo em algum momento de dificuldade fazer vendas porta a porta. Minha esposa tem experiência na cozinha, sempre estivemos envolvidos com público, principalmente da igreja. Acredito que foi Deus quem abriu as portas para nós, hoje ainda é um pequeno restaurante, mas acreditamos que com fé em Deus e bastante trabalho iremos crescer.”

O grande objetivo do casal é o excelente atendimento aos clientes, para que se sintam satisfeitos em um ambiente familiar. Hoje o Ponto do Sabor entrega e serve marmitas com preços especiais, além de lanches rápido com valores acessíveis. Situado à Rua Luiz Dâmaso Santos Lima, nº 398, centro de São Mateus do Sul, próximo ao Colégio Estadual São Mateus.

Para mais informações e pedidos de marmitas ou lanches os telefones são os seguintes:
(42) 988278072;
(42) 988322255;
(42) 988143068.

Da Redação

Últimas notícias