Ferimento por faca e prisão de mulher

No inicio da noite deste sábado, 11, durante patrulhamentos a equipe policial foi abordada por um senhor, o qual informou que havia encaminhado uma moça ao pronto atendimento, que esta fora golpeada por arma branca (faca).

Deslocada até o pronto atendimento, a vitima foi identificada como R A d S, que apresentava cortes no braço esquerdo e no lábio inferior. Ela residente na Rua São Paulo, Vila Bom Jesus. Os policiais foram informados que autora das lesões seria G de B M, a qual reside na Rua São Mateus.

No mesmo momento foi repassado à rede que o masculino W G W, (conhecido no meio policial), estaria próximo ao endereço da acusada portando uma arma de fogo. A equipe então foi até o endereço, onde o rapaz já havia se evadido. Porém, foi realizada a abordagem da autora, que informou ter entrado em luta corporal com a vítima, após esta invadir e danificar a cerca de sua casa.

Após busca no terreno foi localizado uma faca com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 25 cm, marca Haras.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão à acusada. A vítima permaneceu no pronto atendimento devido aos seus ferimentos.

Últimas notícias