Pé de maconha é encontrado em residência de Antonio Olinto

 Pé de maconha é encontrado em residência de Antonio Olinto

Na manhã desta quarta-feira, 16, a equipe recebeu denúncia anônima de que, na rua Messias Elizeu de Meira, município de Antônio Olinto, um rapaz estaria cultivando uma planta de maconha.

Com a posse das informações repassadas, as equipes BPEC de São Mateus do Sul e RPA de Antônio Olinto realizaram diligências a fim de averiguar o fato. Ao chegar nas proximidades da residência, os policiais avistaram uma mulher correndo e arremessando um vaso com uma planta sobre um muro que da acesso a um terreno baldio. O terreno foi vistoriado e encontrado o vaso, com uma planta de maconha medindo aproximadamente 70cm de altura.
A proprietária relatou que o dono da droga era seu filho. Os policiais então revistaram o imóvel, encontrando no quarto dele um frasco de vidro com um torrão prensado da mesma substância.

A polícia em seguida foi atrás do rapaz, em um endereço onde ele estaria. Foi localizado e perguntado sobre os fatos. Ele assumiu a propriedade das plantas e do torrão. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a 3° SDP para providências cabíveis.

Veja também