Menor é abordado com pedras de crack

 Menor é abordado com pedras de crack

Na noite desta quinta-feira, 16, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro Vila Nova, quando avistou duas moças conhecidas por serem usuárias de crack, paradas na esquina da Rua São João com Rua David Samwais.

Ao se aproximarem, a equipe viu um rapaz conhecido, de 17 anos, descendo a Rua David, onde reside, em direção às duas. Ele, ao perceber a presença da viatura, virou sentido contrário e começou a correr, arremessando algo no chão.

O rapaz foi abordado e revistado, sendo encontrado com ele apenas R$ 41,00. Porém, ao verificar onde o mesmo havia arremessado objeto, foi localizado uma bucha com sete pedras de crack e uma bucha de cocaína.

Foi entrado então em contato com o pai dele, e dado ciência do fato ocorrido. A PM solicitou para realizar uma busca no quarto do adolescente, a qual foi autorizada e acompanhado pelo pai. Foi localizada então a quantia de R$ 10,00 em uma gaveta.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado até a 03ª SDP juntamente com o entorpecente para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Últimas notícias