Homem é preso após cometer assalto e ameaçar ex-mulher

 Homem é preso após cometer assalto e ameaçar ex-mulher

Por volta das 19h30min a equipe ROTAM foi acionada via COPOM para dar atendimento a uma situação de roubo no restaurante Vitória, localizado na Rua Rodolfo Wolff.

Foi relatado à polícia que um indivíduo trajando calção de cor preta e camiseta branca do Corinthians havia entrado em seu estabelecimento, onde pegou duas latas de cerveja da marca Kaiser de 350 ml. Após colocá-las no balcão, deu voz de assalto, fazendo menção de estar armado com uma faca, falando que levaria as latas de cerveja sem pagar. Logo após ele saiu, tomando sentido ignorado.

O autor foi reconhecido como sendo um antigo cliente do restaurante. A equipe verificou as imagens das câmeras de segurança e iniciaram os patrulhamentos a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis.

Mais tarde, por volta das 21h, a equipe ROTAM foi acionada via COPOM para dar atendimento a situação de descumprimento de medida judicial na rua Emilio Prohman.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela solicitante, a qual relatou que seu ex convivente havia adentrado ao pátio de sua residência, e tentou arrombar a janela de um dos quartos. Ao mesmo tempo, ele proferia palavras de baixo calão e ameaças do tipo “vou entrar e te matar”, “ hoje eu acabo com a sua vida”.

De imediato ela chamou a polícia. O autor, ao escutar sua ligação, fugiu.

A equipe policial logo iniciou diligências no intuito de localizá-lo, quando em certo momento recebeu informação que o mesmo havia retornado. Quando os policiais chegaram no local, viram ele empunhando um pedaço de madeira e fazendo ameaças à vítima.

A abordagem foi feita, e rapidamente os policiais constataram que o homem era o mesmo suspeito do roubo ao restaurante, ocorrido horas atrás. Indagado, o autor confessou o ilícito.

Ambos os envolvidos foram conduzidos para a 3ª SDP para as medidas pertinentes. A equipe ainda realizou contato com a vítima do roubo para o reconhecimento formal do suspeito.

Últimas notícias