Em Porto Amazonas, homem é preso após disparos na rua

 Em Porto Amazonas, homem é preso após disparos na rua

Na noite desta sexta-feira, a equipe de Porto Amazonas realizava patrulhamento quando ouviu três estampidos aparentes como disparo de arma de fogo. Em continuidade ao patrulhamento, populares relataram que uma caminhonete de cor preta havia efetuado disparos próximo a um bar.

De posse das características do veículo e do suspeito, foi logrado êxito em localizá-lo. Dada voz de abordagem, quando o condutor jogou o veículo para cima da viatura policial e evadiu-se em alta velocidade. Realizado acompanhamento, momento em que foi visto o suspeito jogar algo para fora da caminhonete.

Em continuidade, foi logrado êxito na abordagem, sendo que o condutor estava visivelmente embriagado. Na busca pessoal foram encontradas quatro munições em seu bolso. Após retornar ao local onde havia dispensado algo, foi localizado um revólver.

Diante do exposto, dada voz de prisão ao elemento e encaminhado com a arma de fogo para a 40°DRP para providências. No momento em que a equipe estava na delegacia foi informada que o suspeito havia feito os disparos em direção a um elemento, que conseguiu fugir.

Últimas notícias