Caixa eletrônico de banco em Antônio Olinto é violado e todo dinheiro levado

 Caixa eletrônico de banco em Antônio Olinto é violado e todo dinheiro levado

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Por volta das 09h desta sexta feira 17, compareceu ao pelotão da polícia militar de Antonio Olinto, um senhor relatando que é funcionário do banco Bradesco. Ele disse que, ao chegar para o trabalho nesta manhã, notou que no caixa eletrônico haviam alguns sinais de violação na parte externa.

Logo após entrou em contato com seus superiores, onde foi orientado a verificar a situação. Então, ao abrir o caixa, constatatou que havia sido furtado todo o dinheiro de seu interior.

O funcionário suspeita que provavelmente foi colocado um dispositivo com uma câmera para capturar a senha do teclado do cofre, pois quando é feito o abastecimento, é digitada essa senha para abertura do cofre.

Segundo ele, este dispositivo foi encontrado em outras agências onde foram feitos furtos utilizando o mesmo “modus operandi”.

A equipe deslocou até o endereço citado onde foi constatado que a câmera do interior da agência estava coberta com uma fita isolante.

Posteriormente foi feita verificação das câmeras da agencia bancária do Sicoob que fica em
frente ao local, onde foi constatado que, por volta das 8h, dois homens chegaram a pé e adentraram a agência. Minutos depois um veículo Ford/Fiesta hatch de cor prata chega até o local e, logo em seguida, os indivíduos saem carregando uma caixa, embarcam no veículo e seguem para rumo ignorado.

Feito isolamento do local até a chegada da equipe da polícia civil, onde posteriormente compareceram o investigador e o papiloscopista, para fazer a perícia no local.

Veja também