Brigas, lesão corporal grave e prisão fecharam o plantão da PM desta sexta feira

Por volta das 23h a polícia militar foi atender uma briga de mulheres em um bar na Vila Palmerinha. Ao chegar no local, foram informados que também havia um homem caído em via pública e que possivelmente seria um dos envolvidos.

Em diálogo com uma das vítimas, esta relatou que a senhora T. S. veio até seu estabelecimento, que se encontrava fechado, e começou a quebrá-lo, danificando vidros e um veículo que estava em sua propriedade, quebrando o para-brisa com socos. Ela alega que haviam agredido seu marido.

Quando a vítima tentou a impedir, a senhora começou a agredi-la, resultando em algumas lesões pelo corpo. Salienta a vítima que o marido dela estava no estabelecimento, e que em minutos antes o mesmo estava muito embriagado e começou a se despir em meio os clientes. Por isso, os frequentadores o expulsaram.

No local se encontrava o marido da senhora, o qual estava inconsciente e com lesões na cabeça. De imediato foi solicitado o apoio do corpo de bombeiros. Segundo a senhora T, seu marido estava no bar durante todo o dia, que ela também estava junto, bebendo com ele, e que quando começou a briga, viu dois homens agredirem seu marido com chutes, socos na cabeça e golpes de facão contra o mesmo.

Quando a equipe chegou no local, encontrou a senhora T visivelmente embriagada e com uma criança de três anos no colo. Após conversa com a mesma, ela relatou que deixou outras duas crianças sozinhas em casa. Imediatamente a equipe foi até o local e constataram uma menina de 6 anos e outro recém nascido de 1 ano dormindo em colchões no chão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à senhora T e conduzida a mesma ao pronto atendimento. No local, ela se recusou a fornecer dados e ser atendida pela equipe médica, conforme ficha hospitalar.

Os menores foram entregues ao plantão do conselho tutelar.

Segundo informações, R de O M, vulgo leão, e A O M foram os autores da agressão contra R. Após cometer o crime fugiram do local e não foram localizados até o momento. A autora e vítima foram conduzidas ate a 3° SDP para providências.

Últimas notícias