Violência doméstica: filho agride pai e familiares

 Violência doméstica: filho agride pai e familiares

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Por volta das 18h50, a equipe foi acionada via COPOM para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica no Paiol Grande, onde o filho do solicitante estaria muito alterado na casa, quebrando móveis e ameaçando os familiares de morte.

Ao chegar no local a equipe entrou em contato com o homem que relatou que seu filho chegou na casa embriagado e pediu dinheiro, sendo que ao negar o dinheiro, ele ficou alterado e começou a bater nas paredes e ameaçar os familiares na casa, dizendo que mataria todo mundo. Quando então tentou intervir, entraram em vias de fato, resultando em escoriações nos braços e rosto.

O autor então se desvencilhou do pai e correu para pegar um facão, sendo que eles então se trancaram dentro da casa para se protegerem.

No momento em que a equipe chegou na residência, o autor dos fatos se evadiu para o milharal próximo a casa, não sendo mais localizado.

O solicitante foi orientado quanto as providências cabíveis, e disse que naquela noite procurariam uma residência de outros familiares para dormirem, haja vista o medo de que o autor retornasse e cumprisse as ameaças.

Últimas notícias