RPA da PM aborda rapaz com TV e descobre que ele havia efetuado furto de objetos

 RPA da PM aborda rapaz com TV e descobre que ele havia efetuado furto de objetos

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Por volta das 19h20 de ontem a equipe policial foi acionada, conforme solicitação anônima, relatando que nas margens da BR-476 um rapaz já conhecido no meio policial pela prática de delitos, estaria trafegando com um televisor dentro de um saco.

A equipe ROTAM fez a abordagem, e verificou que com ele estava um televisor LG, cor cinza, 32”, com controle.

Sendo indagada a procedência deste objeto, este primeiramente informou ter comprado por R$ 50,00, de um homem que reside na Vila Nova, rua São Paulo.

Deslocou-se então até o endereço, onde em conversa com o morador, este informou que havia receptado alguns objetos ilícitos do rapaz abordado, sendo uma lixadeira, uma furadeira e uma lixadeira orbital. Todos estes produtos foram dados em troca o televisor LG, o qual até o presente momento não possui boletim de ocorrência de furto/roubo.

Perguntado ao rapaz a origem dos objetos, este informou ter furtado da residência de Angelito, vulgo “espanhol”, que reside na rodovia BR 476 nº 1680.

A equipe foi até a residência do Srº Angelito o qual reconheceu os objetos, que foram levados de um quarto de sua casa nesta mesma data.

Diante dos fatos equipes deslocaram com envolvidos e objetos até 3° SDP para providências de polícia judiciária.

Últimas notícias