ROTAM prende indivíduo com armas e drogas em São Mateus do Sul

 ROTAM prende indivíduo com armas e drogas em São Mateus do Sul

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) recebeu denúncia de que, na tarde desta terça-feira (17/03), num ônibus de transporte intermunicipal, certo passageiro realizaria transporte de drogas para São Mateus do Sul. De posse da informação, os policiais realizaram diligências junto à BR 476, na entrada da cidade próximo à ponte na tentativa de abordar o coletivo.

Próximo ao acesso da cidade, a equipe avistou um veículo Cruze, cor preta com dois homens, que, ao visualizar a ROTAM, empreendeu fuga. Em seguida, o automóvel foi abordado. Antes disso, um passageiro arremessou algo pela janela, depois identificado como uma pochete contendo três porções de maconha, dinheiro e um revólver calibre 38.

Na sequência desta ocorrência, os policiais foram até a residência dos suspeitos. Na casa de um deles se depararam com quatro armas de fogo e acessórios para recarga. O envolvido foi detido junto do revólver calibre 38, carabina de pressão modificada para calibre 22, duas espingardas gauge, uma calibre 28 e outra 32, oito munições calibre 38 e nove de 22. Mais três recarregadas de calibre 22, 95 espoletas, 28 gramas de pólvora, três porções de maconha e R$ 900,75 em dinheiro e cheque.

Toda a ocorrência foi entregue a 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Da redação com informações e fotos da ROTAM de São Mateus do Sul.

Últimas notícias