Rapaz é preso pela PM após cometer furtos

 Rapaz é preso pela PM após cometer furtos

Equipe recebeu denúncia de um suspeito que estava saindo de um terreno com um botijão, e em certo momento escondeu o referido objeto no mato, próximo a rua.

Equipe chegando no local encontrou D M que ao visualizar a viatura procurou se evadir, sendo realizado a abordagem ao mesmo e nada de ilícito encontrado na revista pessoal, foi realizado revista no terreno próximo onde ele estava sendo localizado um botijão de gás coberto por mato.

Tendo a equipe conhecimento do BOU XXXXX, os Policiais notaram que o terreno dava divisa com o local do furto de um botijão e uma Tv, indagado o suspeito o mesmo confessou que tinha escondido o botijão e a Tv estava escondida embaixo da ponte do rio iguaçu e tinha adentrado na SINDIPETRO a noite.

A equipe juntamente com o autor deslocou ate o local onde estava escondida a Tv e que após adentrar em meio a mata foi localizada uma Tv 42″, marca LG, com tarjeta de identificação: SINDIPETRO PR/SC, n° 0030003000462, enrolada em um cobertor e um plástico, a qual estava coberta pela vegetação.

De posse dos objetos a equipe deslocou juntamente com o autor para a 3° SDP para providências cabíveis.

Horário/Local: Às 18h00min do dia 04 de março de 2020, Av. Ozy M. de Lima, Centro

Últimas notícias

Leave a Reply