Polícia acaba com festa onde havia descumprimento de ordem, perturbação de sossego, bebidas e drogas

Por volta das 00h40 desta segunda feira 23, via COPOM a equipe da PM foi acionada para prestar atendimento a uma situação de perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária preventiva em uma festa em uma residência na rua 12 de outubro, bairro Vila Americana.

As equipes então deslocaram até o local constatando o fato, deparando-se com diversos indivíduos no terreno e no interior da casa, onde estavam gritando, cantando e fazendo algazarras. Ao avistarem as equipes, saíram correndo para dentro e em direção aos fundos da residência. Os policiais então deram voz de abordagem para que retornassem e ficassem no terreno em frente.

Foi percebido no momento que os indivíduos estavam aparentemente sobre o efeito de drogas ou embriagados, agindo com ironia à equipe, não respeitavam as ordens emanadas pelos policiais, sendo necessário repetir as ordens diversas vezes para que fossem acatadas.

Foi então adentrada a residência e solicitado novamente que os indivíduos saíssem. Percebeu-se diversas garrafas e objetos quebrados pelo chão, bem como foi localizadas na sala da casa duas buchas de substância análoga a cocaína.

Realizada então abordagem e busca pessoal em todos os presentes, porém nenhum ilícito foi localizado com estes. No local estavam presentes onze homens e cinco mulheres, desrespeitando as recomendações quanto a aglomeração de pessoas, em função ao coronavírus.

Diante dos fatos, foi identificada a responsável pela residência e pela festa, sendo informada que estava sendo conduzida por perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária preventiva.

Ambos os indivíduos, bem como a droga, foram encaminhados até a 3ª Companhia de Polícia Militar de São Mateus do Sul para elaboração de termo circunstanciado.

Últimas notícias