Arrombamento e furto em São João do Triunfo

A equipe da PM de São João do Triunfo foi acionada pela vítima, que informou que durante a noite passada, por volta das 21h30 sua propriedade foi invadida e danificada. Ela informou que conhece o suspeito, morador próximo de sua residência.

Este tentou arrombar as janelas de sua residência, e, não conseguindo, causou danos a uma motocicleta que estava no local, cujo proprietário é um amigo dela. No momento do fato ela não pôde acionar a PM devido ao autor ter causado danos em sua antena externa, da internet. Também na área externa da casa foram encontradas manchas de sangue no chão.

No local também se encontrava um vizinho que trabalha como caseiro em uma propriedade próxima, e informou que mais ou menos neste horário, a casa que estava trancada naquela propriedade, e foi alvo de arrombamento através de grades de uma janela, e do seu interior foi subtraído um forno microondas e um botijão de gás.

A equipe, após colher os dados, dirigiu-se até a residência do suposto autor para averiguação junto ao mesmo, porém este não se encontrava no local.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Veja também