Ocorrências policiais desta sexta-feira em São Mateus do Sul

A equipe policial foi solicitada pela vigilância sanitária, para dar apoio numa vistoria em uma oficina de pintura automotiva, situada na Vila Verde. Esta oficina já havia sido orientada pelo órgão para suspender as suas atividades, em função dos decretos estaduais e municipais vigentes.

O estabelecimento comercial não acatou a solicitação, e, portanto, foi notificado nesta sexta-feira, 27/03. O proprietário alegou que estava trabalhando pois teria contas a pagar e alimentos a comprar para passar o final de semana, conforme relatos de amigos deste, cujos relataram ao Portal Cultura Sul FM. A sra. Doris participou da vistoria, como representante da vigilância sanitária.

Em outra ocorrência, esta na Vila Prohmann, um solicitante anônimo ligou para a PM e informou que seus vizinhos estariam brigando. A equipe então se deslocou ao local e chamou-os por diversas vezes, sendo ignorados pelos moradores.

No momento que a equipe policial estava deixando o local da ocorrência, um homem identificado saiu de dentro da casa. A equipe indagou o mesmo sobre a suposta briga, e ele relatou que houve apenas uma discussão de casal, fato este confirmado pela sua esposa. Sendo assim, foram orientados e lavrado o boletim de ocorrência.

Neste mesmo local, havia um veículo VW/Pointer, placa AFM XXXX, estacionado de maneira irregular em frente a residência. Neste caso, foi lavrada a notificação de trânsito cabível.

Últimas notícias