Jovens abordados e com um deles é encontrado 21 comprimidos de ecstasy

Após denúncia anônima sobre um individuo que estaria entregando entorpecente dentro de um clube em São Mateus do Sul , cujo o mesmo estava trajando uma jaqueta preta e calça jens clara.

A Equipe da Policia Militar estava realizando patrulhamento próximo ao clube, quando visualizou um individuo com um casal saindo do local, que ao visualizar a equipe, os mesmos apresentaram nervosismo, sendo dado voz de abordagem aos três, com apoio apoio de outra equipe para realizar a revista pessoal na mulher.

Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso traseiro do rapaz um invólucro transparente e no seu interior estava 21 comprimidos de substância análoga a ecstasy e um total de R$ 139,00 (cento e trinta e nove reais) em notas trocadas.

Nos outros dois abordados não foi encontrado nada de ilícito dessa forma o casal foi identificado e liberado.

Diante do fato o rapaz foi encaminhado a 3ª SDP para providências cabíveis juntamente com o entorpecente e o dinheiro encontrado com o mesmo.

O fato aconteceu na noite deste sabado, e tanto a identificação do Club quanto a dos envolvidos não foram divulgados pela PM

Últimas notícias

Leave a Reply