Homem é agredido com golpes de pá e taco de sinuca em bar de Fluviopolis; seu estado é grave

Um homem de 54 anos foi ferido gravemente na cabeça por golpes de pá e taco de sinuca enquanto estava em um bar em Fluviopolis, distrito de São Mateus do Sul na tarde desta quinta-feira (5).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 13h33, a equipe ROTAM da Polícia Militar foi chamada no Pronto Atendimento, porque o Corpo de Bombeiros encaminhou um homem sem identificação com ferimentos gravíssimos na cabeça.

Os polícias foram informados que o homem foi socorrido em bar localizado próximo ao trevo para o Rio Claro do Sul.

Os políciais foram até o estabelecimento e encontram dois homens, sendo que um deles disse que ao chegar no bar encontrou a vítima caída no chão, ferido, desacordado e ao lado um homem bebendo.O referindo homem disse aos policiais que a vítima caiu e bateu a cabeça no chão. No entanto, como a informação repassada pelos socorristas do Corpo de bombeiros de que a vítima sofreu ferimentos por objeto contundente, os policiais encontraram um pá e um taco de sinuca com vestígios de sangue próximos do local onde a vítima estava caída.

Diante dos fatos os Policiais da ROTAM, conduziram o homem de 52 anos, que estava no bar bebendo como suspeito das agressões e o homem de 50 anos, que encontrou a vítima, como testemunha até a terceira subdivisão para as providências cabíveis.

o homem agredido foi identificado e transferido para União da Vitória em estado grave.

ROTAM
ROTAM

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply