Homem agride menor de idade em São João do Triunfo e é preso em Palmeira

 Homem agride menor de idade em São João do Triunfo e é preso em Palmeira

Foto: Meramente Ilustrativa

Central de operações de São Mateus do Sul repassou que, próximo ao trevo da entrada da cidade de São João do Triunfo, um homem estaria agredindo uma mulher dentro de um veículo Honda Civic, às 23h07 do dia 15.

No local e em contato com alguns populares que não quiseram se identificar, estes informaram que o condutor do veículo teria agredido a vítima, de 17 anos de idade, cuja ficou presa no veículo e foi arrastada, causando algumas escoriações. Logo após, o autor fugiu sentido à cidade de Palmeira.

Foi informado ainda que o condutor teria um revólver calibre 38 escondido embaixo do capo do veículo, estaria embriagado e que teria feito uso de entorpecentes. A equipe entrou em contato com a central de comunicações, onde repassou as informações para a equipe de Palmeira, que logrou êxito na abordagem do autor, quando ele chegara naquela cidade.

Durante buscas no automóvel, foi encontrado no porta malas um cartucho calibre 12 da marca CBC, intacto.
A equipe de São João do Triunfo deslocou juntamente com a vítima e o conselho tutelar para Palmeira, a fim de confeccionar o boletim de ocorrência, e posteriormente para a delegacia de Palmeira juntamente com o autor e o veículo, para as providências cabíveis.

Últimas notícias