Duas pessoas sendo uma criança e um adulto morreram em acidente envolvendo caminhoneiro morador de São Mateus do Sul

 Duas pessoas sendo uma criança e um adulto morreram em acidente envolvendo caminhoneiro morador de São Mateus do Sul

São Bento do Sul – Duas pessoas morreram em acidente na madrugada desta quarta-feira (11) na BR-280, em São Bento do Sul. A tragédia ocorreu na comunidade de Serra Alta, interior do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h15min e, chegando ao local, acionou o SAMU e um guincho para apoio. O caminhão saiu da pista em uma curva e caiu em uma ribanceira (banhado). Dentro do caminhão havia três pessoas.

O condutor Oswaldir M. , de 5O anos, conseguiu sair por meios próprios e encontrava-se em estado de choque, sendo conduzido pelo SAMU ao hospital municipal Sagrada Família. As outras duas vítimas, uma menina de 6 anos (neta do condutor), e o ajudante do condutor, encontravam-se presos às ferragens com ausência de sinais vitais.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos que ficaram aos cuidados do Instituto Geral de Perícias. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os levantamentos no local. O caminhão era um Mercedes-Benz com placas de Rio Negro (PR).

Local de velório e sepultamento das vítimas em obito não foram divulgados.

Conhecido como Oswaldir era morador da comunidade do Lageado em São Mateus do Sul e fazia fretes com o caminhão.

Veja também

Leave a Reply