Duas armas de fogo e munições são apreendidas pela PM no distrito de São Cristóvão

 Duas armas de fogo e munições são apreendidas pela PM no distrito de São Cristóvão

Na terça-feira, 17, por volta das 13 horas, a equipe policial do 27º BPM se deslocou ao Rio dos Banhados para atender uma situação de ameaça entre vizinhos.

No local, foram informados que houve um desentendimento entre a solicitante e o seu vizinho, cujo proferiu ameaças verbais. Contudo, pouco antes da chegada da equipe, ele havia se escondido em um matagal próximo.

Em função disso, os policiais adentraram à mata e obtiveram êxito na localização do suspeito, com o qual foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, sem marca aparente, com seis munições intactas.

Após um dialogo com o autor, este relatou que também possuía uma espingarda, e que ela estaria em sua residência. Feitas as buscas, foi então localizada uma espingarda de pressão municiada e adaptada para disparar munição calibre 22.

A esposa do autor ainda entregou várias munições de calibres 22 e 38 que estavam na residência. Diante dos fatos, o autor, as armas e munições apreendidas foram entregues na 4ª SDP de União da Vitória.

Comunicação Social do 27º BPM

Últimas notícias