Covid-19 tem caso suspeito em São João do Triunfo e comércio fecha por 7 dias

 Covid-19 tem caso suspeito em São João do Triunfo e comércio fecha por 7 dias

As informações são, ainda, desencontradas e pouco esclarecidas. Se sabe, a princípio, que oficialmente está sobre investigação um suspeito em São João do Triunfo. Na reunião, com comerciantes, sobre possível fechamento de estabelecimentos, foi dito por autoridade local a possível contaminação de um servidor da área da Saúde. A agenda definiu por fechamento de sete dias os comércios.

Representantes dos comércios e administração municipal pautaram a discussão sobre prevenção ao Coronavírus. Disso a confirmação de fechar por sete dias, exceção aos serviços essencias, caso de farmárcia, venda de gêneros alimentícios, gasolina, entre outros. Um decreto deve definir estes critérios a serem respeitados pelos triunfenses.

A mesma reunião serviu para expôr publicamente que uma pessoa está com suspeita de contaminação com Covid-19. Aos presentes foi, inclusive se referido quem seria. A reportagem resguarda a identidade do investigado para Coronavírus que seria um servidor que atua em ambiente da saúde. O paciente teve contato com infectado com a doença e será monitorado. Somente um exame pode detectar ou negar a contaminação.

Da redação com reprodução de imagem da divulgação da prefeitura de São João do Triunfo

Veja também