Árvore cai em cima de crianças e acidente envolvendo motocicleta deixam três vítimas

 Árvore cai em cima de crianças e acidente envolvendo motocicleta deixam três vítimas

Na tarde deste domingo o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para atender duas ocorrências, sendo uma queda de árvore com vítimas na região da Água Branca, e a outra ocorrência tipo queda de moto no município de São João do Triunfo.

Na primeira ocorrência, às 14h54, foi acionada uma ambulância da prefeitura, uma vez que a ambulância do quartel apresentar problemas mecânicos. Além disso, duas equipes dos Bombeiros deslocaram com viaturas de apoio até aquela comunidade.
Ao chegar no local, os socorristas imobilizaram as vítimas – duas crianças -, uma com ferimentos na cabeça e outra nas pernas, as quais foram encaminhadas pela ambulância da prefeitura até o Pronto Socorro Municipal.

Populares informaram de que ouviram um barulho forte e avistaram a árvore caindo, sendo esta um eucalipto, no momento em que as crianças foram atingidas.

A segunda chamada recebida foi às 15h, onde o COPOM da PM de São Mateus do Sul informou que havia um acidente envolvendo motocicleta na rodovia em São João do Triunfo.

O atendente do Corpo de Bombeiros acionou a ambulância do hospital de São João do Triunfo para atender a ocorrência, a qual encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal do hospital do município.

Os nomes das vítimas das duas ocorrências não foram divulgados.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias