Armas encontradas durante cumprimento de Mandado de prisão

 Armas encontradas durante cumprimento de Mandado de prisão

Na tarde desta segunda-feira (02/03), após denúncia, as equipes da delegacia da mulher e da Polícia Militar de União Da Vitória, deram o fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

Durante a realização das buscas foi entrado em contato com o proprietário por meio telefônico, o qual relatou estar dirigindo-se para sua residência, na casa dele parte do efetivo policial já o aguardava, e na chegada do mesmo foi realizada a entrega do mandado de busca e apreensão, após a cientificação da ordem judicial, o senhor se propôs a realizar a entrega voluntária das armas de fogo que tinha sob sua propriedade.

No quarto dentro de uma gaveta em um criado mudo, foi localizada uma arma de fogo tipo pistola, marca taurus, calibre 380 (pt 58 hc plus), a qual estava alimentada com um carregador com dezenove munições, ao lado da pistola estavam três munições intactas calibre .38; em outra gaveta do mesmo móvel foi localizado outro carregador da pistola municiada com onze munições, dentro do mesmo quarto, na parte superior do guarda roupa, foi encontrado outra arma de fogo, um revólver, marca taurus, calibre .38, municiado com cinco munições.

O proprietário ainda se propôs a deslocar até o endereço comercial para realizar a abertura do cofre, no local foi encontrado três cartelas, totalizando trinta munições calibre 380, o noticiado ainda fez a apresentação dos certificados de registro de arma de fogo.

Diante dos fatos, as armas de fogo, munições e os certificados de registro de arma de fogo foram apreendidos e encaminhados à delegacia do mulher para procedimentos legais cabíveis.

Últimas notícias

Leave a Reply