Polícia Militar atende dois casos de violência doméstica em São Mateus do Sul, neste sábado

 Polícia Militar atende dois casos de violência doméstica em São Mateus do Sul, neste sábado

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Na primeira ocorrência, a equipe foi acionada por volta de 17h40, conforme solicitação 190, relatando que seu esposo havia a agredido com um soco na cabeça e nas costas, além de lhe ameaçar de morte. A vítima informou ainda que este colocou um cadeado no portão, de modo impedir a entrada da solicitante em sua residência.

No local, a vítima informou que autor estava dentro da residência, que após verbalização da equipe, acatou as ordens, e após busca, fora dado voz de prisão e posteriormente deslocado até a 03ª SDP junto com os demais envolvidos. O endereço da ocorrência não foi repassado pela polícia.

O segundo caso aconteceu por volta de 22h30 do dia 14 de março de 2020, Francisco Janoski, Vila Verde. A equipe policial foi acionada, conforme solicitação via 190 da sr ª S, a qual relatou que sua filha, uma adolescente de 15 anos, estava sendo agredida pelo seu namorado de nome R R D. Estes estavam em um VW/Gol, de cor vermelha, e placas ATP-XXXX em frente à sua casa.

No local o acusado já havia se evadido, a adolescente informou que autor desferiu um tapa em sua face e ameaçou apedrejar sua residência durante a madrugada.

Diante disto foi realizado patrulhamento a fim de localizar o autor, e a vítima foi orientada.

Últimas notícias