Veículo com denúncia de tráfico de drogas é abordado e localizado cocaína com ocupante

 Veículo com denúncia de tráfico de drogas é abordado e localizado cocaína com ocupante

Foto: Meramente Ilustrativa

Na noite deste domingo 23, a equipe policial recebeu denuncias de transeuntes os quais para preservar sua segurança optaram por não ser identificados, relataram que um homem que conduzia um veiculo FORD/Vesailles na cor prata de estaria efetuando o comércios de substancias ilícitas, relatou a equipe que o referido automóvel estava se deslocando sentido Vila Bom Jesus pela BR 476.

Equipe efetuou diligencias a fim de localizar o veiculo suspeito quando na via Damásio Nepomuceno pinto foi logrado êxito na abordagem do referido automóvel, no interior deste estavam dois homens, o qual o condutor o qual apresentava sintomas de embriagues, e duas mulheres também estavam junto.

Durante busca pessoal foi localizado com um deles em seu bolso traseiro a quantia de 5,4g de substancia análoga a cocaína além da quantia de R$ 121,00. Com os demais nada de ilícito foi localizado, durante busca veicular foi localizado um cigarro pesando 0,6g de substancia análoga a maconha, sendo que uma das moças informou ser de sua propriedade.

O veiculo não apresentava pendencias administrativas porem apresentava pneus ineficientes sendo assim este foi removido ao pátio da 3ª CIA do 27º BPM.
Envolvidos juntamente com substancias foram encaminhados até a 03ª SDP para providencias de policia judiciaria

Últimas notícias

Leave a Reply