UEPG abre inscrições para Vestibular EAD

 UEPG abre inscrições para Vestibular EAD

Foto: UEPG

As inscrições para o Vestibular na modalidade EAD serão realizadas, exclusivamente pela internet, a partir do dia 01 de fevereiro até 16 de fevereiro de 2020, por meio do site www.cps.uepg.br/ead.

As vagas são divididas entre os cursos de Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia. Constam como polos de apoio presencial os municípios de Bandeirantes. Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Faxinal, Ibaiti, Palmital, Paranaguá, Pontal do Paraná, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Siqueira Campos e Telêmaco Borba

Das vagas ofertadas em licenciatura, 50% são destinadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino e as outras 50%, para a comunidade em geral.

Caso não ocorra o preenchimento de todas as vagas destinadas aos docentes, estas poderão ser preenchidas por candidatos aprovados em vagas universais para o mesmo curso, observada a ordem de classificação.

A partir do dia 21 de fevereiro, a CPS divulgará no site o Edital com informações sobre as turmas e os locais de provas. Cabe ao candidato verificar o número da sua inscrição e o endereço onde será realizada a avaliação.

As Provas de Conhecimentos Gerais e a Redação serão aplicadas no dia 01 de março e o resultado em primeira chamada será divulgado até 12 de março.

Texto e foto: Vanessa Hrenechen/UEPG/reprodução

Últimas notícias

Leave a Reply