Três tentativas de suicídio são registradas em União da Vitória em poucas horas, duas do mesmo

 Três tentativas de suicídio são registradas em União da Vitória em poucas horas, duas do mesmo

Na primeira ocorrência, um homem subiu na Ponte dos Arcos, no início da Avenida Manoel Ribas – em União da Vitória – ameaçando se jogar ou no Rio Iguaçu ou entre os carros. A passagem foi fechada, por volta das 11h50 – desta sexta-feira (07/02), quando a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros foram acionados. Depois de mais de meia hora de tentativas de conversa o homem pulou no rio.

A princípio o homem ficou deitado sobre a ponte e disse que estaria ali para arejar a cabeça. Cerca de meia hora depois, gritando para o socorro sair do local, quando estava mais ou menos na metade da ponte, o indivíduo pulo nas águas do Rio Iguaçu e saiu nadando para a margem, onde foi resgatado por bombeiros que ali estavam para tentar interromper a tentativa de suicídio.

O homem, que teria 42 anos de idade, buscou novamente tirar a própria vida na BR 476. Desta vez ele fugiu do Hospital Regional, para onde foi encaminhado após o socorro nas proximidades da Ponte dos Arcos, e tentou se jogar em veículos que transitavam pela rodovia. Isso já logo em seguida à primeira ocorrência, por volta das 13h20, sendo novamente contido.

Em outro caso, já no final da tarde, um indivíduo pulou no Rio Iguaçu e foi retirado por populares. Sendo em seguida levado para o Hospital Regional. Não se sabe ao certo o que motivou a tentativa de suicídio. Não se tem informações sobre seu quadro de saúde e nem se sofreu algum trauma físico.

Da redação com fotos recebidas via WhatsApp

Últimas notícias

Leave a Reply