Rapaz agride esposa e idoso, PM e bombeiros são acionados com informações de que Ele havia colocado fogo em residencia

Equipes ROTAM E RPA foram acionadas via copom para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros junto a Rua José Caetano Ferreira júnior 1509, centro. Informação inicial de que estaria ocorrendo uma discussão entre um casal e o rapaz havia ateado fogo na residência.

Ao chegar no local foi possível visualizar o referido acusado, posteriormente identificado como sendo E G C F, 21 anos, foi dado voz de abordagem e nada de ilícito foi localizado. em conversa com o mesmo, este afirmou que em um momento de fúria, após ter entrado em conflito com sua esposa E N I, 19 anos(gestante de 02 meses), o mesmo veio a atear fogo em algumas peças de roupa, bem como ter quebrado objetos em sua residência.

Ao ser questionado quanto a localização de sua esposa, ele afirmou que ela havia tomado rumo ignorado.

Enquanto equipe fazia orientações ao rapaz, sua esposa retornou, bem como passou a relatar que ela e seu esposo estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento vieram a divergir, e Ele passou a agredi-la com palavras de baixo calão, quebrar a residência e a chutou na perna direita, neste instante, temendo por sua vida, fugiu para a casa de vizinhos pedindo socorro.

Vale relatar que acusado também agrediu fisicamente um senhor 65 anos, no momento em que este se dirigia até a estrada principal no intuito de indicar as equipes o local da ocorrência.

Tal lesão foi causada pelo arremesso de uma garrafa no qual gerou ferimento na mão esquerda. Além da agressão o rapaz ameaçou o idoso dizendo “vou quebrar toda a sua casa, seu carro e tudo que eu puder”, fato este que se confirmou pela equipe, na qual acompanhada pelo idoso foi inferido que sua casa havia sido invadida e severamente depredada, tendo sido as janelas quebradas, guarda-roupas revirados, gavetas quebradas, moveis e eletrodomésticos igualmente quebrados.

Diante dos crimes cometidos pelo rapaz, este foi dado voz de prisão, sendo encaminhado para a 3ª SDP , a esposa e o sr G foram encaminhados para o pronto atendimento e posteriormente para a subdivisão policial.


Horário/Local: Às 00h41 do dia 02 de fevereiro de 2020, Rua José Caetano Ferreira júnior 1509, centro.
Providências: prisão, orientação em partes, abordagem averiguação rastreamento

Últimas notícias

Leave a Reply