Presidente da Copel cita importância regional de Emerson Bacil frente às demandas e na relação com governo

 Presidente da Copel cita importância regional de Emerson Bacil frente às demandas e na relação com governo

“O Emerson Bacil, deputado, tem representado, tem uma interlocução ótima conosco e na Assembleia [Legislativa] com o Governo Ratinho Júnior, porque ele defende os interesses legítimos de São Mateus do Sul, de toda região”, destacou o presidente da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), Daniel Pimentel Slavieiro, em agenda com o parlamentar nesta terça-feira (11/02).

O presidente cita a agroindústria, a erva-mate e os produtores de fumo, em especial. Situações em que o deputado Bacil tem colocado o foco do seu trabalho de gabinete. “É uma história que vem das minhas origens, de ter ajudado a família na fumicultura. Meu saudoso pai Olisses defendeu a diferenciação da cobrança da luz elétrica para produtores de tabaco, entre outras coisas. Uma linha que sigo trabalhando”, testemunha Emerson.

A agenda com Daniel Slavieiro teve como objetivo central estar em sintonia com o programa Paraná Trifásico. Por meio dele, São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Antônio Olinto, Mallet, Paula Freitas, Cruz Machado e General Carneiro devem receber, já iniciando em 2020, 182 quilômetros de redes trifaseadas, no meio rural. “Importante investimento e que, com certeza, tem nosso apoio”, afirmou Bacil.

“O programa Paraná Trifásico, ele tem este objetivo: levar uma energia de cada vez mais qualidade para o produtor fazer o que ele sabe fazer de melhor que é produzir, gerar emprego e gerar riqueza para o nosso estado”, acrescentou o presidente. Daniel Slavieiro ressaltou o empenho expoente do deputado em defesa do meio rural e a busca por ações que melhorem as condições de energia elétrica para as pessoas da região.

Da redação com fotos e informações via assessoria deputado Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply