Mulher morre após batida violenta entre ônibus e carro em União da Vitória. Sua irmã está na UTI

 Mulher morre após batida violenta entre ônibus e carro em União da Vitória. Sua irmã está na UTI

As informações do Canal 4 TV, com base nas observações do setor de segurança pública e Corpo de Bombeiros, são de que o automóvel, um Spacefox de cor prata, teria furado a preferencial da Rua Carlos Cavalcanti que recentemente mudou para fluxo único em parte do trecho que era via de mão dupla. Nisso foi atingido na lateral por um ônibus de transporte coletivo.

O carro passou na frente do ônibus de linha na esquina da Rua Carlos Cavalcanti com a Rua Santos Dumont, há três quadradas da região central e duas quadras da Associação de Apoio à Maternidade e Infância (APMI). O acidente foi por volta das 17h30 e feriu com gravidade duas mulheres que estavam no automóvel. No coletivo alguns passageiros tiveram escoriações, mas leves.

Viviane Pimentel da Costa, de 34 anos, ficou presa às ferragens. Estava no banco no carona, justamente na lateral atingida do lado oposto do motorista. Ela foi socorrida e levada para o Hospital APMI pelo Corpo de Bombeiros, após ter sido retirada das ferragens, onde ficou presa após a batida. Na casa hospitalar acabou não resistindo aos ferimentos, dentre eles fraturas, e veio a falecer logo após.

A vítima era casada, tinha duas filhas e trabalhava no RH de uma empresa local. Sua irmã, Vanessa Valero, que também estava no carro, foi socorrida e internada na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do hospital Regional São Camilo. Conforme as informações, esta segunda atingida não corre risco de vida. O motorista do veículo seria o marido da vítima fatal.

Da redação com informações do Canal 4, Bombeiros e PM e foto Canal 4 TV

Últimas notícias

Leave a Reply