Mulher de bicicleta é atingida por veículo que foge do local, PM identifica condutor

 Mulher de bicicleta é atingida por veículo que foge do local, PM identifica condutor

Chegou informação, via 190, sobre situação de acidente de transito tipo colisão Auto e bicicleta, na qual o autor se evadiu e se encontrava no local uma mulher ferida em estado grave acompanhada de um menor.

A equipe da Policia Militar foi até o local informado, onde já se encontrava o Corpo de Bombeiros realizando os primeiros atendimentos à vitima.

Foi visualizado um chevette vermelho placa AAT-XXXX parado na via publica e aberto, que em consulta ao sistema foi verificado que o veiculo estava no nome de J A F N e residia na Rua Guilherme kantor.
Em contato com transeuntes os mesmos informaram que ao bater na vitima o condutor saiu correndo do local e aparentava estar embriagado. Ao realizar revista veicular foi encontrado um celular marca xiaomi, modelo redmi, juntamente com a chave do veiculo no seu interior, entre outros objetos pessoais como boné e chinelo.
Veiculo foi encaminhado ate a 3° Cia para procedimento administrativos, momento em que teve uma ligação no celular do condutor do veiculo na qual se identificou o senhor V K J realizando perguntas como: “o que aconteceu”, momento na qual o policial radio operador se identificou como sendo policial e o senhor V disse que não conhecia o dono do celular e desligou rapidamente. Logo após teve outra ligação no mesmo celular cujo indivíduo se identificou como cigano e informou que quem ligou anteriormente, o senhor V, era o patrão do condutor do veiculo, e o condutor se chamava R.

Diante de tais informações a equipe se deslocou ate a residência do individuo na qual o veiculo esta registrado, o senhor J A F N, que relatou a equipe que vendeu o veiculo para R M I na data de 31 de dezembro de 2019 e que mostraria para a equipe policial onde o mesmo reside.
Foi deslocado até o endereço informado por J, onde entrou em contato com os familiares do condutor R e os mesmo relataram que não o tinham visto, a equipe solicitou autorização para averiguar a residência onde foi prontamente autorizada pela mãe e irmã do senhor R, sendo assim comprovado que o mesmo não se encontrava abrigado no local.

Foi também realizado patrulhamento nas imediações onde a equipe teve conhecimento de um documento encontrado na rua próxima ao acidente, e que se tratava do condutor do veiculo, perguntado ao indivíduo como ele sabia que o documento pertencia ao condutor o mesmo informou que é amigo do mesmo, mas que não queria se identificar, sendo assim o mesmo entregou o documento a equipe policial.
Os Policiais do RPA juntamente com apoio da equipe rotam continuou as diligencias em busca do autor dos fatos não sendo possível lograr êxito ate o presente boletim.

Horário/Local: Às 19h58min do dia 01 de fevereiro de 2020, Rua Ivan ulbrich 1754, centro. Providências: notificação, apreensão de veiculo apreensão de objeto, repasse outro órgão

Últimas notícias

Leave a Reply