Homem é preso após agredir esposa em São Mateus do Sul

 Homem é preso após agredir esposa em São Mateus do Sul

A equipe Rotam foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência domestica no endereço citado.
Ao chegar no local o autor se evadiu adentrando a uma mata, foi conversado com a solicitante a Sra. M K S, 37 anos, a qual relatou que seu esposo V d S S, 38 anos, chegou em casa embriagado e começou a quebrar todos os moveis da residência, momento que Ela tentou intervir foi agredida pelo mesmo, com socos na cabeça e golpes com cabo de vassoura, onde apresentou um hematoma na região do abdômen.

Um dos filhos do casal D K S, 15 anos, tentou ajudar a mãe, mas o pai impedia desferindo empurrões e proferindo palavras de baixo calão, o casal ainda possui mais um filho, R K S, 10 anos, que presenciou toda a situação.
Ela contou ainda Ele à ameaçou de morte, dizendo “se você ligar pra policia e eu ir preso, quando sair mato você”.

Diante dos fatos e do desejo de representação da vitima, a equipe ficou aguardando nas proximidades, quando V. acabou aparecendo novamente, indo em direção a residência, momento que foi dado voz de abordagem, a qual foi desobedecia pelo mesmo, empreendendo fuga novamente em direção a uma plantação de soja, sendo necessário esforço dos policiais para lograr êxito na detenção, Ele ainda resistiu com força física, não deixando ser algemado, sendo utilizado técnicas de imobilização para contê-lo.

O mesmo conduzido até a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis. A vitima e seu filho D, deslocaram com meios próprios até a delegacia para representar contra o autor.
Horário/Local: Às 19h30min do dia 17 de fevereiro de 2020, Colônia Cachoeira.
Providências: Busca de pessoas, prisão, repasse a outro órgão

Últimas notícias

Leave a Reply