Fugitivo da cadeia pública da Lapa é capturado em São Mateus do Sul pela PM

Durante patrulhamento pelo centro de São Mateus do Sul a equipe da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta azul em atitude suspeita, momento em que foi dado voz de abordagem, o condutor jogou a motocicleta para cima da viatura batendo na porta, para impedir que o policial pudesse abrir a porta para realizar a abordagem.

Após jogar a motocicleta para cima da viatura ele passou a fugir pelas ruas da cidade adentrando em algumas residências, onde com apoio da equipe ROTAM e uma equipe de Antônio Olinto, próximo à Rua Guilherme Kantor, três quadras do local da primeira tentativa de abordagem, o rapaz foi visualizado pela equipe Antonio Olinto e acabou sendo contido.

Realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, após a identificação foi verificado que ele apresentava um mandado de prisão em aberto, Alisson C dos Santos Ferreira, relatou que havia se evadido na data do dia 15 de janeiro de 2020 da 9ª DRP da Lapa.

Diante do fato o mesmo foi encaminhado para 3° SDP e a motocicleta foi apreendida por pendências administrativas.
Foi verificado que no momento em que ele jogou motocicleta contra a porta da viatura, causou dano na porta do condutor tipo um amassado e risco.

Últimas notícias

Leave a Reply