Bombeiros atendem várias ocorrências neste domigo (02), em São Mateus do Sul

 Bombeiros atendem várias ocorrências neste domigo (02), em São Mateus do Sul

O Corpo de bombeiros de São Mateus do Sul atendeu várias ocorrências neste domingo dia (02), entre elas problemas clínicos, agreções e incêndios.
A primeira delas foi a meia-noite, quando o solicitante acionou a equipe repassando informações de que um rapaz havia agredido a esposa e ateado fogo na residência.

Os socorristas se deslocaram para o local com apoio da PM e constataram que o acusado havia colocado fogo em algumas roupas e agredido a esposa.
Durante o atendimento da ocorrência o rapaz quebrou uma garrafa em um idoso que passava no local, o qual foi socorrido pela equipe com ferimentos. O acusado foi preso pelos a policiais .

Ao amanhecer por volta das 04h13 o Cobom repassou para a equipe dois chamados de problemas clínicos. O primeiro foi na Rua Eduardo Sprada, onde foi prestado Socorro para um homem identificado como E P M , 49 anos. O segundo problema clínico foi no bairro Vila Amaral, Rua João dos Santos Leal, sendo socorrida uma criança de dois anos de vida. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal.

As 05h54 os socorristas receberam informações de que um rapaz de 18 anos de idade havia sido agredido no centro da cidade na Avenida Ozy Mendonça de Lima, foi deslocado para o local e prestado Socorro para o rapaz e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Outra ocorrência aconteceu por volta das 08h00 da na Rua Ney Amintas de Barros Braga na Vila Amaral. Segundo informações, um jovem havia agredido um senhor com uma faca.
Quando a equipe chegou no local foi constatado que o senhor recebeu golpes de faca de seu próprio filho, foi prestado socorro para o homem e encaminhado para o PA.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que após uma discussão, o filho do homem atacou o próprio pai e fugiu logo em seguida.
A PM realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o autor.

Outro problema clínico foi atendido as 10h na rua jose caetano ferreira.
E as 10h01min a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio de veículo na rodovia PR 364, região do Paiol Grande.
Foi deslocado para o local e combatido as chamas de um veiculo Fiat Strada Verde, o qual os ocupantes não informaram as causas do incêndio.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência.

Ocorrências atendidas da meia noite até as 17h do mesmo dia.
Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply