Acidente grave na PR 151 deixa duas vitimas

 Acidente grave na PR 151 deixa duas vitimas

Por volta das 22h10m deste domingo (16/02) um grave acidente aconteceu na PR 151 KM 428 próximo ao município de São João do Triunfo.

Fotos Anderson Maciel Ferreira

A Policia Rodoviária Estadual juntamente com o corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionados e deslocaram para o local, as informações eram de que um veículo e um caminhão haviam colidido frontalmente.

Ao chegar foi constatado que duas vitimas do veiculo gol com placas do município, estavam sendo socorridos por uma ambulância do município, a qual encaminhou um deles para o pronto socorro do hospital Imaculada Conceição com ferimentos graves, e o outro foi encaminhado para São Mateus do Sul pelos socorristas dos bombeiros também com ferimentos graves e várias lesões .

Fotos Anderson Maciel Ferreira

O condutor do caminhão com placas de Ponta Grossa não se feriu, e informou que o veiculo atravessou a pista e colidiu frontalmente sem que Ele pudesse fazer nada para evitar.
Com a força do impacto a frente do veículo foi arrancada, sendo lançada a aproximadamente cinquenta metros de onde o carro ficou parado.

Os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora.
Por volta das 23h30 os atendentes do Hospital tentavam vaga em hospitais especializados para transferir os envolvidos.
As vitimas foram identificadas como Alexandro Novaki e Elizandro Woinarski, ambos moradores do municipio.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Fotos Anderson Maciel Ferreira
Anderson Maciel Ferreira
Anderson Maciel Ferreira
Anderson Maciel Ferreira

Últimas notícias

Leave a Reply