Roubo com ameaça e agressão no Emboque em São Mateus do Sul

Conforme informações da 3ª Companhia (CIA) de Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas para prestar atendimento numa situação de roubo, na localidade do Emboque – interior de São Mateus do Sul. A ocorrência foi nesta quinta-feira, pela manhã, em que três homens foram rendidos em sequência, mantidos sob ameaça e assaltados por outros três bandidos.

No local citado, os policiais se deparam com as vítimas já fora da residência. A primeira, o proprietário da residência que foi assaltada, informou que estaria deitado na rede fora da residência quando foi abordado por três homens encapuzados. O trio, de estatura média, estaria portando revólver. Para chegar até propriedade, eles pularam o muro, havendo luta corporal.

A vítima só foi rendida sob a ameaça de lhe matar. Após a rendição, os bandidos passaram a procurar armas e dinheiro, revirando toda a residência. Não havendo dinheiro na propriedade, apenas R$ 60,00 reais, eles foram até um caminhão estacionado fora da residência, onde abordaram uma segunda pessoa, que dormia na cabine. Ele foi jogado ao chão, junto ao primeiro.

Em seguida, uma terceira vítima, vizinho dos primeiros, percebeu que algo estaria acontecendo foi em direção à residência, sendo rendido pelos assaltantes. Para ele, de imediato pediram dinheiro e arma de fogo. Por temor à vida, os levou até a sua residência e entregou uma espingarda cal. 32. Sendo orientado em ficar dentro da residência enquanto eles se evadiriam.

Antes de saírem, os assaltantes deixaram duas notas de R$ 50,00 na porta, dizendo para ele ficar com o dinheiro. As três vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos e a PM fez buscas pelos bandidos, mas sem sucesso. Deixando à disposição o telefone 190 para informações, caso algum cidadão possa colaborar.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias

Leave a Reply