Polícia Militar prende rapaz após cometer furto qualificado no centro de São Mateus do Sul

 Polícia Militar prende rapaz após cometer furto qualificado no centro de São Mateus do Sul

Foto: Meramente Ilustrativa

Compareceu a este órgão policial o senhor G. C. da S. relatando que ao retornar de viagem na tarde de sábado, percebeu que sua loja Chip 7, localizada na Rua João Gabriel Martins, Centro havia sido furtada e que no local há câmeras de vigilância que flagraram a ação do autor que foi reconhecido como G. F. vulgo “inho”, e que op mesmo vem cometendo vários delitos nos mesmos moldes na área central onde já foi identificado por câmeras e feito o registro nesta unidade policial.
Do local foi danificada uma janela para ser possível a entrada e subtraído um celular moto g2 cor azul claro e R$ 70,00 (setenta reais) em espécie.

A equipe tomou conhecimento do furto qualificado , deslocou-se até o local e visualizou as imagens das câmeras de segurança, constatou que o autor estava utilizando uma camiseta com listras brancas e foi possível identificar o autor como sendo G. F. vulgo “inho”. Ao tomar conhecimento do furto por volta da 00h40, equipe iniciou patrulhamentos com o intuito de localizar o autor.

Sendo que durante patrulhamento na Rua Rodolfo Wolf foi visualizado um rapaz trajando camiseta azul com listras brancas. Ao realizar abordagem, foi identificado como sendo G F. e em seu bolso da calça foi localizado um celular Motorola G2, indagado sobre a procedência do aparelho celular, o mesmo de imediato empreendeu fuga, sentido ciclovia, sendo acompanhado a pé e por diversas vezes foi dado voz de parada as quais foram desobedecidas.

Momento que o mesmo foi alcançado dentro de um banhado em área alagada e investiu contra a equipe policial com socos e empurrões, sendo contido e imobilizado com técnicas de imobilização e utilização de algema e dado voz de prisão ao mesmo.

Entrado em contato com a vítima do furto, o qual reconheceu o celular como sendo o que havia sido furtado em sua empresa.

Diante dos fatos os envolvidos e objeto recuperado foram encaminhados até a 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária, Obs: ao chegar na 3ª SDP, o acusado ( inho ) ameaçou os policiais dizendo que os pegaria sem farda.

Últimas notícias

Leave a Reply