Policia Militar de Antonio Olinto prende acusados de furto de mudas tomate

Por volta das 21h00min compareceu no destacamento policial militar de Antonio Olinto um homem relatando que teve sua residência furtada na madrugada de sábado para domingo (05 para 06 de janeiro), do local f9ram levadas 10 bandejas de mudas de tomate, totalizando 1280 mudas.

Na mesma data foi prendido um jovem menor de idade que confessou ter feito o furto, sendo que então conversou com o homem que indicou onde teria escondido parte das mudas, sendo localizadas 5 bandejas de mudas de tomate, totalizando 648 mudas.

Disse ainda que no momento do fato estaria acompanhado de um outro homem maior de idade, que o incentivou a cometer o delito e que teria ficado com o restante das mudas.
Sendo assim a equipe deslocou até a residência do outro indivíduo que mostrou o local onde teria guardado o restante das mudas, porém foram localizadas apenas 64 mudas, e outras 3 bandejas vazias.

O indivíduo relatou a equipe que havia deixado no local as 5 bandejas de mudas cheias, e que não sabe o que aconteceu com o resto das mudas. Diante dos fatos, foram recolhidos os objetos de furto e conduzidos até a 3 SDP juntamente com os autores, responsável legal e vítima

Últimas notícias

Leave a Reply