Palmeira tem leilão de máquinas, mobiliários e equipamentos dia 6

 Palmeira tem leilão de máquinas, mobiliários e equipamentos dia 6

A prefeitura de Palmeira fará leilão de veículos de diversos tipos, máquinas, mobiliários em geral, cadeiras odontológicas, sucatas e equipamentos, dia 6 de fevereiro. Ao todo são 39 lotes, com valores mínimos que variam de R$ 200,00 a R$ 15 mil. Os lances tem início a partir das 10h.

O leilão terá duas formas: presencial no auditório da secretaria de Assistência Social, localizado na rua XV de Novembro, 425, e online, no portal www.milanileiloes.com.br, site da empresa responsável pela realização do certame. Os interessados podem ver as imagens e detalhes dos lotes podem ser visualizados neste mesmo endereço eletrônico.

Geraldo Nepomuceno das Neves, secretário de Gestão Pública, cita que o principal objetivo da prefeitura com o leilão é econômia em combustível e manutenção. “Grande parte deles já estão parados, como no caso dos ônibus escolares, já que a frota foi toda renovada, e os veículos antigos estão sem uso, por exemplo. São veículos que foram substituídos por novos, que apresentam baixíssima manutenção e são mais econômicos”, relatou.

Os interessados podem visitar os lotes que irão para leilão em três locais, do dia 27 de janeiro até 5 de fevereiro, das 8 às 17 horas. Dos lotes 32 ao 39 ficam à disposição em barracão na Rua Eugênio Nogueira dos Santos, n⁰ 23, que fica com frente para PR 151, no entroncamento com a BR 277.

Já no pátio da secretaria de Assistência Social ficam os lotes: 16, 17, 18, 19, 23, 25 e 26. Os demais lotes estarão no pátio da secretaria de Obras e Infraestrutura, localizado na Rua Cherobina Marcondes de Sá, próximo a PR 151.

Para participar do leilão presencial, todos os interessados deverão realizar seu cadastro com os atendentes na recepção do auditório, apresentando documentação. Para o leilão online devem acessar o site da empresa leiloeira, fazer o cadastro completo e aguardar a sua habilitação.

Da redação com informações e fotos da prefeitura de Palmeira

Últimas notícias

Leave a Reply