Operário de Ponta Grossa inicia Paranaense de 2020 com vitória

 Operário de Ponta Grossa inicia Paranaense de 2020 com vitória

O 1º tempo do jogo foi intenso, com o time da casa apostando em jogadas pelas laterais. Na etapa final, o Fantasma de Ponta Grossa seguiu pressionando e chegou ao gol seis minutos, depois de uma cobrança de escanteio. O jogador Schumacher fez o único gol, após uma sobra de bola.

O Operário Ferroviário de Ponta Grossa superou a equipe do Cascavel CR. O placar foi 1×0, com gol de Schumacher aos seis minutos do 2º tempo. A partida foi na tarde deste domingo (19/01), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de 2020, no Estádio Germano Krüger.

A escalação do Operário teve André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Douglas Coutinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. Tomas Bastos, Rafael Chorão e Fábio entraram na segunda etapa para as saídas de Régis Potiguar, Lucas Batatinha e Douglas Coutinho.

O Cascavel CR teve Fernando; Robert (depois Luciano), Marco Mateus, Cristian, Victor, Wagner, Renato (depois Marquinhos), Bruno, Wanderlan, Gustavo (depois Pedro Igor) e Rone. Técnico: Luís Miguel.

“Temos que ter um posicionamento bem definido. No primeiro tempo, a gente não sofreu, conseguimos neutralizar o adversário. No segundo tempo, abrimos a equipe e, com a entrada do Fabio, tivemos mais equilíbrio na marcação. Como era o primeiro jogo, o importante é sair com o resultado positivo e iniciar vencendo. Temos muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que vamos fazer isso logo”, disse o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, após o jogo em coletiva de imprensa.

A próxima partida é na quarta-feira (22/01). O Operário encara o FC Cascavel, às 20h, fora de casa no Estádio Arnaldo Busatto. Na 1ª rodada, no Estádio Germano Krüger, o público pagante foi de 3.451 pessoas com renda de R$ 72.505,00.

Com informações do Operário e foto José Tramontin/Operário

Últimas notícias

Leave a Reply