Jovem se afoga em cachoeira de União da Vitória, na divisa com município de Cruz Machado

 Jovem se afoga em cachoeira de União da Vitória, na divisa com  município de Cruz Machado
Imagens recebida via redes sociais do local

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória atendeu outra ocorrência quase que simultânea aos afogamentos de General Carneiro (Reportagem: Grupo estava tomando banho e, após uma adolescente afundar, dois adultos tentaram o salvamento e não voltaram. Depois duas menina, também, caíram e afundaram: http://portalculturasulfm.com.br/2020/01/5-pessoas-da-mesma-familia-morrem-afogadas-em-rio-de-general-carneio-neste-domingo/).

Um jovem se afogou na cachoeira do Rio Barra do Palmital, divisa dos municípios de União da Vitória e Cruz Machado e próximo à represa do Foz do Areia. Maiko Ivacenko, de 20 anos, se afogou na tarde deste domingo. Os bombeiros foram acionados por volta das 14h deste domingo (26/01).

O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros. Após buscas no local, o corpo do rapaz foi localizado no rio, por volta das 17h, e informado o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para recolher o cadáver e encaminhar para o departamento.

As informações são de que o rapaz estava com a família no local e tentou salvar sua irmã, que estaria se afogando. Ela não teve ferrimentos e saiu ilesa, mas ele acabou sendo engolido pelas águas e acabou falecendo.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros e foto recebida via rede social

Últimas notícias

Leave a Reply