Homem procura a Policia e relata que foi ameaçado pela ex-sogra

Na tarde deste sábado dia (04/01) compareceu na 3° Cia da Policia Militar o senhor A O M, informando que nesta data por volta das 09 horas, foi até o endereço citado para buscar seu filho, conforme acordado em juízo porem a senhora F L mãe do menor envolvido, a qual não se apresentou no local combinado e posteriormente pediu para que o senhor A, retornasse para buscar no período da tarde.

 No horário combinado próximo as 16h30min do mesmo dia, ao chegar no local e colocar seu filho no veículo a senhora A L avó materna do menor iniciou uma discussão vindo a ameaçar o senhor A dizendo que iria destruir com sua vida e o mandar para cadeia, forjando denúncias infundadas para prejudica-lo, que em certo momento ambas partiram para cima do comunicante que se defendeu de golpes e tapas desferidos e deixou o local com alguns hematomas e arranhões pelo corpo.

 O Policial do COPOM repassou a situação para o conselho tutelar o qual apenas fez orientações via fone para orientar o pai para procedimentos posteriores. É o relato.

Horário/Local: às 16h30min do dia 04 de janeiro de 2020, Rua Emilio Prohmann 190, Vila Amaral.

Providências: Orientação em partes.

Últimas notícias

Leave a Reply