Homem é preso por pertubação e ameaça na Vila Americana

 Homem é preso por pertubação e ameaça na Vila Americana

Foto: Imagem ilustrativa/internet

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação neste domingo (05), por volta das 11H45, Rua São Mateus, Vila Americana.

Uma equipe foi até o local e entrou em contato com o solicitante, este informou que sua mãe havia entrado em contato com ele, dizendo que seu irmão F. D. R. L., estaria ameaçando algumas pessoas, causando transtornos.

Ao entrar em contato com o irmão do solicitante. este saiu com uma garrafa de vidro na mão xingando o solicitante, momento este em que a equipe pediu para ele acompanhar até a 3ª Cia policial militar a fim de confeccionar os documentos, sendo este pedido a principio acatado, porém, ao ver o solicitante próximo do local, a pessoa de F., se exaltou vindo a correr em direção ao carro em que R. se encontrava, desobedecendo as ordens emanadas pela equipe, desferindo dois tapas na lataria do automóvel, sendo este contido pelos policiais, momento em que F. resistia à prisão com força física, se debatendo, impossibilitando que ele fosse algemado e em dado momento o homem tentou desferir um chute em outro outro policial que tentava algemá-lo.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ate a 3° SDP providencias cabíveis

Últimas notícias

Leave a Reply