Homem é agredido à facadas ao sair de residência da mulher

 Homem é agredido à facadas  ao sair de residência da mulher

Um rapaz foi esfaqueado, no bairro Jardim Santa Cruz em São Mateus do Sul, na madrugada desta sexta-feira (31/01). A companheira da vítima (sem precisar a relação entre ambos) escutou gritos e notou o indivíduo sendo atacado por outro homem, com golpes de arma branca. Vizinhos interviram e levaram a vítima para atendimento médico.

Os fatos citados aconteceram na Rua Ervino Zarzycki. De acordo com informações levantadas pela reportagem da rádio e Portal Cultura Sul FM, o agressor teria sido reconhecido tanto pela vítima quanto por populares. A Polícia Militar (PM) fez buscas, mas ainda não informou a localização do homem que atacou o outro rapaz com facadas.

Há suspeita de intriga passional ou acerto de contas, pelo fato do suspeito ter montado guarda, supostamente, esperando a vítima sair da residência para esfaquear. Setores de segurança não se posicionaram, ainda, sobre estes fatos e investigação. O rapaz foi ferido com gravidade, conforme as informações apuradas pela reportagem, mas sem precisão do estado de saúde.

Da redação com informações apuradas pela reportagem

Últimas notícias

Leave a Reply