Família é vítima de assalto à mão armada entre Paulo Frontin e Paula Freitas

Dois filhos, o pai e a mãe ficaram por aproximadamente seis horas sob ameaça de arma de fogo. A ocorrência foi em Paulo Frontin na noite deste domingo (26/01) quando o proprietário saiu de casa, por volta das 21h e foi até a estufa de fumo. Ele foi rendido e conduzido até a residência onde seus filhos e esposa foram feitos reféns.

Um vizinho teria ouvido barulho e foi até a casa que fica próxima e chegou a questionar se não havia nada de anormal. Por conta de ameaça, o dono da residência teve de dizer que estava tudo bem, sem qualquer problema. A família cita a presença de quatro bandidos armados e, o pai, sendo agredido por coronhadas, sem gravidade.

Os assaltantes roubaram uma carga de fumo, que estava no barracão e sobre a caminhonete da família. O automóvel modelo Accelo, cor vermelha e placas AZP 5377 foi levado. Também um Fiat Uno Vivace cor Amarela Citrus, placa MGZ7C78. Ainda mais de R$ 1.500,00 em dinheiro, três celulares Samsung J8 e J7 e LG K12.

Os veículos foram usados na fuga. O Uno supostamente foi localizado na manhã de hoje nas proximidades da residência, numa plantação. A caminhonete, conforme presumiu a Polícia Militar (PM), deve ter deixado a propriedade por volta do início da madrugada desta segunda-feira (27/01), em torno de 12h50.

Os reféns foram liberados duas horas depois, por volta das 03h da manhã. Na casa, os bandidos, ainda, destruiram muita coisa, segundo o relato. E o proprietário foi agredido, sem maior gravidade, com coronhadas. A PM busca informações em toda região na tentativa de entender a rota de fuga e buscar assaltantes e produtos roubados, sendo importante a contribuição de pessoas que notem pessoas e veículo estranho na região.

Da redação com informações da PM e relato da família em rede social

Últimas notícias

Leave a Reply