Caminhão tomba sobre residência ferindo moradores, 3 crianças, e assustando 1 grávida na moradia

 Caminhão tomba sobre residência ferindo moradores, 3 crianças, e assustando 1 grávida na moradia

Um acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiro do Planalto Norte catarinense, em São Bento do Sul/SC por volta das 15h da tarde desta quarta-feira (08/01). Um caminhão carregado com torras de pinus tombou sobre uma casa. Dentro estavam três crianças e uma gestante de 35 semanas que não se feriu. O condutor teria, conforme o relato, se evadido do local.

Na ocorrência trabalharam três viaturas de São Bento do Sul para remover um menino preso nos escombros e ‘acalmar’ a grávida de 38 anos. O acidente foi no bairro Colonial, numa casa que tem desnível em relação à rua. O caminhão, com placas de Rio Negrinho/SC, teria perdido o controle, sem precisão do motivo, e virado sobre a casa com o motorista não sendo encontrado na sequência.

Conforme o relatório do atendimento, a gestante de 35 semanas foi encontrada “no interior da casa sem ferimentos aparentes, apenas nervosismo e dor abdominal”. Além dela um menino de 12 anos apresentava-se consciente e orientado, tendo ferimentos leves – corte acima do joelho direito com leve sangramento e ferimento leve na cabeça;

Outro garoto, de nove anos, também foi encontrado no interior da casa com ferimento na barriga. A preocupação maior incidiu sobre menino de sete anos de idade que ficou preso em meio aos escombros da residência. O Corpo de Bombeiro realizou o trabalho para sua retirada, com utilização de motosserra e corta-frio. “Conseguimos acessar a vitima e lhe prestar o socorro necessário”, informa o relato.

Após a remoção, ele, e os demais moradores, foram conduzidos para atendimento hospitalar. O menino de sete anos, que estava preso aos escombros, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, ferimentos na cabeça. Os bombeiros passaram dados para a Polícia Militar sobre o motorista, que não estava no local. Não há informações esclarecidas sobre seu paradeiro.

Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros do Planalto Norte catarinense

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply