AERP empossa nova diretoria, com Micheleto na presidência

 AERP empossa nova diretoria,  com Micheleto na presidência

Nesta sexta-feira (31/01) o novo presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Michel Micheleto, tomou posse. O evento foi realizado na FAE Business School em Curitiba. Ele substituí Alexandre Barros, que esteve por quatros anos no comando, centrado numa paixão por rádio e interesse por emissoras do interior.

“Sabemos da importância do rádio na vida das pessoas, nossa família com meu saudoso pai Olisses Bacil construiu um legado na área de comunicação. Também estive como diretor, até o ano passado, num trabalho gerenciado atualmente por minha irmã Elica [Barbisan Bacil]”, citou o deputado estadual Emerson Bacil (PSL), um dos convidados para a posse de Micheleto.

“Destaco o trabalho do ex-presidente da AERP, Alexandre Barros, que esteve por quatros anos no comando e desejo sucesso para a nova diretoria e ao Michel Micheleto. Sei da competência e paixão do novo presidente pelo rádio, contando sempre com o seu apoio, fortalecendo sempre as emissoras e valorizando nossas rádios do interior. Estendido, também, às emissoras de televisão”, completou o parlamentar em post nas redes sociais.

O evento teve a presença de diversas autoridades. O presidente da Copel Daniel Pimentel Slaviero, o senador Flávio Arns e o vice-governador Darci Piana estiveram presentes. Também representantes de diversas entidades do setor produtivo, órgãos públicos, do jurídico, legislativo, além de representantes das associações e sindicatos da radiodifusão.

Da redação com informações e fotos da AERP e assessoria do deputado Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply