Polícia Militar: Jovens abordados em posse de drogas em São Mateus do Sul

 Polícia Militar: Jovens abordados em posse de drogas em São Mateus do Sul

Foto: Imagem ilustrativa/internet

A equipe da PM efetuava patrulhamento na região da rua Maria Isabel, Zona Rural, quando visualizou um veiculo VW/amarok na cor preta.

Diante de suspeita pela localização em que o veiculo encontrava-se, deu-se voz de abordagem, foi conferido que no veiculo estavam quatro ocupantes.

Durante abordagem um dos policiais visualizou um rapaz arremessando em uma plantação um objeto pequeno, outro rapaz também arremessou na mesma direção um involucro branco, fato presenciado pelo policial.

O condutor do veiculo e uma mulher foram identificados.

Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante busca ao terreno foi encontrado um cigarro de maconha, próximo ao rapaz que arremessou, e próximo a onde o outro rapaz arremessou, foi localizado um invólucro contendo cerca de 2 g de substancia análoga a maconha.

Durante busca veicular foi encontrado no painel mais um cigarro da mesma substancia pesando cerca de 1g, a qual o outro ocupante do veículo informou ser de sua propriedade.

Realizada consulta ao sistema foi constatado que o veiculo apresentava pendencias administrativas.

Diante disto o veiculo foi removido ao pátio da 3ª CIA do 27º BPM, e envolvidos juntamente com substancias foram encaminhados até a mesma opm para lavratura do termo circunstanciado.

Últimas notícias

Leave a Reply