PM prende envolvidos em roubo à Cooperativa de Antônio Olinto e tenta captura de outro

 PM prende  envolvidos em roubo à Cooperativa de Antônio Olinto e tenta captura de outro

Na manhã desta quinta-feira (12/12), dois homens armados chegaram numa Fiat Strada, de cor branca e placas Mercosul, na Cooperativa Bom Jesus e renderam colaboradores. Após anunciar o assalto amarraram os funcionários e roubaram pertences particulares, celulares e cerca de R$ 50 mil em agrotóxicos, fugindo em seguida.

O produto do roubo foi colocado sobre a Fiat Strada. Logo depois, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e entraram em contato com policiais de Rio Negro, Mafra e São Mateus do Sul. Por volta das 13h, via telefone 190, a corporação foi informada de que suspeitos estariam na região do Butiá, interior do município.

Ao chegarem no local indicado, os policiais avistaram dois veículos, a Fiat Strada e um Fox. Na tentativa de fuga a camioneta acabou tombando. O segundo veículo, supostamente, dava cobertura ao assalto. Em seguida, houve troca de tiros entre os supostos bandidos e os policiais e um dos assaltantes foi ferido na perna.

O suspeito atingido foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Um segundo comparsa foi abordado e detido com arma de fogo. Na abordagem, a PM constatou de que a Fiat Strada detinha alerta de furto, sendo recuperada. O Fox, também, foi apreendido pela Polícia Militar.

As equipes ainda procuram por um terceiro indivíduo que se evadiu na mata. Na operação a PM recuperou os produtos roubados da Cooperativa e objetos pessoais levados no assalto. Os policiais identificaram que um dos presos seria de Curitiba e outro de Irati. Após avaliação médica, os detidos foram entregues na 4ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul. O terceiro elemento é procurado pela equipes.

Da redação com fotos da PM

Veja também

Leave a Reply